Liga pra Gente! (17) 3817.2091

Indique e Ganhe

Participe da promoção indique um amigo ou amiga e ganhe.

Seu amigo ou amiga ganha uma internet nova e você descontos, 100% de desconto na mensalidade.

Você que é assinante dos serviços de Internet pode ganhar 100% de desconto nas suas faturas. Para isso é necessário apenas que você indique um amigo ou amiga.

No momento em que seu amigo(a) assinar nosso serviço, durante o preenchimento do Cadastro ele deve citar o nome e telefone da pessoa que o indicou, se o cadastro for feito on-line via WhatApp ou telefone, é só ele informar o nome completo do quem o indicou para localizarmos em nosso sistema.

Viu como é fácil? Comece já! Para cada amigo(a) que você indicar, você ganha 100% de desconto na sua mensalidade.

Agora se você esta precisando daquela grana Extra… a gente te paga R$50,00 de cada assinante que você indicou e contratou nossos serviços.

Quanto mais você Indicar, mais você ganha.

 

Regulamentos:

O cliente ativo e adimplente que indicar um ou mais amigo(as), receberá abono de uma mensalidade no Mês subsequente ao do primeiro pagamento efetuado pelo amigo(a) indicado. Para receber o abono, o cliente que indicar terá que estar em dia com o seus pagamentos e seu cadastro deve estar ativo sem nenhuma pendencia. Caso o novo cliente indicado não efetue o pagamento da primeira mensalidade, o cliente que indicou não receberá o abono. Não há limitações para o número de indicações a serem feitas pelo cliente. O cliente somente receberá abono de, no máximo, uma indicação de novo cliente por vez. Se forem indicados dois ou mais novos clientes no mesmo mês, haverá acúmulo de indicações para os meses subsequentes. O valor do abono, independentemente de cliente estar em período de promoção ou de pagamento em valor integral, será dado na mensalidade do mês subsequente ao do primeiro pagamento efetuado pelo cliente indicado. O Abono poderá ser trocado por valor em espécie, caso o assinante não deseje abater o desconto na sua mensalidade, ele terá direito em receber R$50,00 em dinheiro assim que o assinante que ele indicou pagar a sua primeira mensalidade.

*Esta promoção é válida por tempo indeterminado.
*Em caso de inadimplência superior a 30 dias o usuário perderá todos os bônus acumulados